Páginas

sábado, 1 de março de 2014

Carnaval - 2014 


Olá meninas !!!
Hoje vim ajudar vocês a ter ideias de make , look , unha e penteado para esse carnaval . Escolhi coisas um pouco básicas porque eu não curto muito aquelas fantasias , makes ... muitos chamativos . Mas eu sei que algumas de vocês devem gostar por isso pensei nos dois lados e não deixei de escolher coisas bem carnavalescas .


Make

Vi esse make no canal da MakeUpByCamila 
Quando eu vi essa maquiagem eu amei , porque não é aquele make meio drag queen , mas também não deixa de ser uma coisa bem carnaval . Hahaha

vídeo:


Look

Resolvi mostrar dois tipos de looks pra vocês. A fantasia e uns looks mais básicos.

Fantasia

Looks Básicos 


Unhas 

Escolhi umas unhas bem legais pra esse carnaval . Infelizmente não achei o passo a passo , mas são bem simples , acho que vocês conseguem fazer e se vocês não conseguirem , peguem uma foto das unhas que vocês querem e mostrem para a manicure de vocês que ela com certeza vai conseguir !


A minha preferida foi essa aqui !!! E eu achei que combinou total com a make lá em cima ! 


Cabelo


Acho que com o cabelo não tem segredo , mas escolhi esse video da NiinaSecrets pra vocês se inspirarem. 

Video:



Bom meninas , é isso . Espero que vocês tenham gostado !!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário