Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Fotorial > Make Básica

Olá meu amores !!!
Hoje eu vim fazer o primeiro fotorial aqui do blog. 
Fiz uma maquiagem bem básica pois como estou só com a câmera do celular ( por isso a qualidade da imagem não está muito boa ) fica um pouco complicado pra mim !


A make que eu vou fazer é essa ai em cima , e os produtos que eu usei eu vou deixar lá no final do post ! 

Então vamos lá : 

Primeiro passo > Pele 

Corretivo e pó compacto foram os únicos produtos que eu usei. Como é um make básico não passei muita coisa.


Segundo passo > Olhos

Nós olhos eu usei o básico ( também ) , apliquei apenas uma sombra bege , lápis para os olhos da cor marrom e rímel preto 


Passo a passo : 

Esfume o concavo com a sombra fazendo os seguintes movimentos

Com o lápis marrom faça  um traço como se estivesse delineando até menos da metade dos olhos. Aplique também rente aos cilios inferiores.



Aplique o rímel e se necessário use curvex

Terceiro passo > Blush//lábios 

No lugar do blush , eu usei esse bronzer. Mas se vocês preferirem , podem aplicar um blush de uma cor não muito escura que também fica bom


E pra terminar , nos lábios eu apliquei esse gloss rosa bem clarinho , ou ,  se vocês quiserem podem passar um batom um pouco mais escuro . 


Produtos usados:

- Corretivo ( Avon ) 
- Pó compacto ( Avon )
- Sombra ( -- ) 
- Lápis de olho ( Color Trend - Avon )
- Rímel ( Lancôme )
- Bronzer ( Natura ) 
- Gloss ( Color Trend - Avon ) 

Bom meninas é isso , espero que gostem !!! 
Sei que não ficou muito bom , mas foi o melhor que eu pude fazer. Acho que não deu pra vê muito bem a make nas fotos , mas façam em casa e vocês verão como fica bom o resultado.
Comentem ai em baixo oque vocês acharam e me deem dicas de fotoriais para fazer. Espero que em breve eu já possa fazer vídeos. 
Um super beijo e até a próxima !!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário