Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Porque mudei o nome do Blog ?

Todo dia eu me perguntava , ' porque Vintage World ??? '. Acho que foi mais por falta de opção , de criatividade... Mas pensando bem queria era algo novo , algo diferente , talvez tenha sido por isso , e talvez eu não tenha pensado direito. 
Mas enfim, decidi mudar , até porque o nome do blog não tinha nada haver com oque o blog se trata!!! Pensei bastante e decidi botar ' Coisas de Menina '.


E agora ? Porque ' Coisas de Menina ' ? 
Ai vai a resposta ! 
' Coisas de Menina ' , porque a minha intenção desde de a primeira vez que eu criei o blog era pra falar sobre coisas que nós, meninas , amamos. Maquiagem , cabelo , dicas e tudo mais... Sendo que no blog não tem tanto desses assuntos não é verdade ? Mas isso é porque eu ainda não consigo botar o blog no meu dia a dia , na minha rotina , sempre deixo ele de lado e faço coisas ' mais importantes ' , e por isso eu sempre vejo se tem alguma notícia interessante , ou faço um top5 , pra não deixar o blog desatualizado. Mas agora eu to tentando me organizar mais com isso , já até comprei uma agenda e to anotando tudo que eu quero pro blog.
Ahhh , e mais uma coisa, gostaram do novo visual do blog?? Eu mesma que fiz , queria ter uma coisa única , só pra mim...

Enfim meninas , é isso!!! Espero que tenham gostado da mudança e aguardem porque mais novidades ainda estão por vir. 
Um super beijo , e até logo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário